Kpop Manager! [PT-BR]
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Go down
NC Arts
NC Arts
Admin
Admin
Posts : 17
Join date : 2020-03-03
Age : 22
Location : Seoul, Coreia do Sul
https://kpopmanagerptbr.forumeiros.com

Full Moon Netizens Empty Full Moon Netizens

Wed Mar 11, 2020 7:09 pm
2007
[+78, -00] Um girlgroup?? A NC Arts enlouqueceu! Deveriam estar focando na KYU!!!! Ou pelo menos debutar um boygroup!!!
[+90, -43] Esse grupo tem que ser muito talentoso mesmo para podermos aguentar os rostos feios delas...
2008
[+55, -23] Por que todo mundo fala mal do Full Moon?? O comeback recente delas foi tão incrível!!! Vou virar fã!!!
[+69, -93] Meu irmão me levou para um concerto do Full Moon... Eunji tem um vocal muito bom!!! Full Moon Fighting!!!
[+87, -11] ㅋㅋ Quando a NC Arts debutar outro girlgroup acabou para o Full Moon!! Porcas sem talento!!
[+99, -11] Um full album??? Já?? A NC Arts está muito confiante nas Fail Moon!!!
2009
[+66, -13] Wow... Todas as meninas do Full Moon estão muito lindas nesse comeback!!
[+77, -12] Devem ganhar song of the year!! Com certeza!!!
[+44, -12] Esse recente single do Full Moon me fez chorar... Nem sequer sou fã ㅠ ㅠ ㅠ
2010
[+78, -13] Good Girl, Bad Girl... Essa música não sai da minha cabeça!!!
[+00, -01] A Jisu realmente brilhou neste comeback!! Jisu solo album por favor!!!
[+22, -34] Lina é muito sexy!! E linda!! Pena que não sabe cantar. Se não sabe, por que está no grupo? Poderia ser modelo apenas!!
2011
[+88, -44] Hyunseo não vai participar do comeback?? Acho que finalmente vou poder gostar da música!!!ㅋㅋ
[+01, -45] Hyunseo fighting!!! ㅠ ㅠ
[+77, -01] Se sofre de ansiedade, por que debutou como idol??? Sem noção... Tch...
2012
[+66, -69] Eunji fighting!!!ㅠㅠㅠ
[+44, -54] Wow... The Boys, realmente muito bom... Full Moon daebak...!!!
[+77, -32] Novo boygroup da NC Arts??? Tch... Queremos Full Moon 3rd full album!!! ㅠㅠ
[+88, -89] O vocal da Eunji faz falta....ㅠㅠㅠㅠ
2013
[+60, +70] É só eu ou a Hyunseo parece mais gorda? ㅋㅋㅋ Porca! Talvez agora ela saía do grupo de vez!
[+55, -03] Top 1 no Gaon charts!!! Incrível!!! Full Moon fighting!!!
2014
[+43, -02] Por que elas estão focando em atividades no Japão??? Não são mais um grupo de kpop?? Tch...
[+01, -45] Onde elas estão????
[+44, -54] Full Moon fighting!!! Domine o Japão!!!
2015
[+43, -02] Full Moon sentimos sua falta!!! Bem-vindas de volta!!
[+66, -69] Red Light é completamente diferente de tudo o que elas fizeram!!! Se a Mnet não surtar, será Song of the Year!!!
2016
[+88, -89] NOVO GIRLGROUP???? E O FULL MOON????ㅠㅠㅠㅠㅠ
[+01, -14] Agora com o DIVINE, a NC Arts não vai dar a mínima para o Full Moon. Elas nem sequer alcançaram o título de Girlgroup da Nação! Patéticas! ㅋㅋㅋ DIVINE FIGHTING!!!
[+67, -07] Full Moon é o melhor girlgroup!!!
2017
[+55, 34] Com um novo boygroup e novo girlgroup, está na hora da NC Arts dar disband no SINS e no Full Moon... Eles nem são tão bons mesmo
[+10, -4] Agora que a NC Arts debutou novos girlgroups, acabou para o Full Moon. Elas até mesmo entraram em hiatus com as subunits... Estavam indo tão bem para velhotas! ㅋㅋㅋㅋㅋ
[+99, -06] Por que estão sendo tão cruéis com o Full Moon agora??? Elas estão dando o melhor possível!! E, enquanto os New Moons estiverem aqui, Full Moon vai durar para sempre!!
2018
[+54, -88] Hyunseo teve um acidente de carro?? Por que tudo de mal acontece com a minha bias???ㅠㅠㅠ
[+66, -87] Hyunseo fighting!!! ㅠㅠㅠ
[+22, -04] Não gosto do Full Moon, mas Hyunseo fighting!!
2019
[+55, -06] HIATUS??? NÃOOOOO ㅠㅠㅠㅠㅠ
[+33, -12] Hora do disband ㅋㅋㅋㅋ
[+54, -88] Vou bater em todos que falarem mal do Full Moon!!!
2020
[+20, -53] Espero que o comeback do Full Moon não seja adiado que nem da última vez! As meninas estão muito dedicadas! É o sexto full album!!!
[+70, -12] O comeback do Full Moon vai calar a boca de todos vocês!
[+80, -32] Entendo não gostarem do Full Moon, por muito tempo eu não gostava delas! Mas vocês deveriam respeitá-las!!! Sem elas, não existiria DIVINE nem Archangel...

Back to top
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum